Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

6 setembro, 2024

|

CAAPR

OAB Paraná inaugura nova sede da subseção de Campo Mourão

Cerimônia contou com a participação de diretores da CAAPR e da OAB Paraná.

A OAB Paraná inaugurou, na última quinta-feira (05/09), a nova sede da subseção de Campo Mourão. A cerimônia de entrega do novo espaço contou com a presença de diretores das Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR), da OAB Paraná, de autoridades locais e da comunidade jurídica da região. A sede, construída com recursos da Seccional e da CAAPR, recebeu o nome do advogado Renato Fernandes Silva Junior, que presidiu a OAB Campo Mourão por três gestões, foi decano no Conselho Seccional, exerceu outras variadas funções no sistema OAB e faleceu em 2022. 

“A nova sede de Campo Mourão é um projeto que dignifica a advocacia da região e prioriza serviços para a classe com o que há de mais moderno”, disse o presidente da CAAPR, Fabiano Augusto Piazza Baracat. Localizada em uma área de 1.384 metros quadrados no Jardim Albuquerque, a nova sede da subseção tem 800 metros quadrados com auditório, salas para audiência, escritório compartilhado, salas do conselho, salas de reuniões e outras dependências cuidadosamente projetadas como o Espaço de Convivência, disponível para uso da subseção e dos advogados e seus dependentes. 

“Tenho muito orgulho de participar deste momento histórico para Campo Mourão!”, disse Suellen Patta, delegada da CAAPR na subseção. “Vejo essa sede como um dever cumprido. Devíamos isso aos advogados”, afirmou.

Marilena Winter, presidente da OAB Paraná, destacou que o espaço foi projetado com muito cuidado e que tem como foco a atuação profissional dos advogados. “Dedicamos menos metros quadrados aos setores administrativos e abrimos espaços para a advocacia. É um espaço de encontro, de compartilhamento, de troca, de união. Verdadeiramente, um prédio à altura da advocacia da região de Campo Mourão”, pontuou.

O presidente da OAB Campo Mourão, Andrey Legnani, destacou que os espaços foram projetados para suprir as necessidades da moderna advocacia, que demanda ambientes para compromissos virtuais. “Uma das salas, mais amplas, comporta até 8 pessoas para uso do advogado em reunião ou audiência”, disse. “Agora queremos que a advocacia venha usar essa estrutura”, ressaltou.