Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

11 novembro, 2024

|

CAAPR

Escritório Compartilhado atrai mais de 300 advogados por mês no Edifício Profº René Ariel Dotti

Projetado para as demandas do exercício da advocacia, o espaço proporciona praticidade e conforto para os advogados paranaenses

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR) criou os Escritórios Compartilhados como uma solução prática e acessível para advogados que buscam um ambiente equipado para realizar atendimentos, reuniões e audiências virtuais, sem os custos fixos de um escritório próprio. Em Curitiba, somente a estrutura do Edifício Professor René Ariel Dotti, atrai muitos advogados, com uma média mensal de 300 usuários nos últimos meses. Projetado com infraestrutura moderna e adaptada para as demandas do exercício da advocacia, o espaço proporciona praticidade e conforto, permitindo que os profissionais mantenham suas rotinas com eficiência.

Para o advogado Rodrigo Fagundes Nunes, usuário do serviço há quatro anos, a mudança para o novo prédio trouxe melhorias significativas. "O espaço é mais amplo, arejado, e o atendimento do Guylherme é maravilhoso", destaca. Ele ainda enfatiza como o fácil acesso a sistemas eletrônicos como Projudi e Eproc, com o suporte no peticionamento e protocolo, agiliza seu dia a dia no escritório.

Diófano Félix da Silva, também usuário assíduo do espaço, destaca os diferenciais tecnológicos. “O espaço se destaca pela acessibilidade e pelos recursos de ponta, especialmente as salas multimídia para audiências virtuais e o Escritório Compartilhado, que oferecem flexibilidade e praticidade”, afirma. O ambiente, segundo ele, é planejado para proporcionar um espaço adequado e funcional para todas as necessidades profissionais, desde reuniões até audiências virtuais.

Além de Curitiba, a CAAPR oferece Escritórios Compartilhados em várias cidades do Paraná, incluindo Apucarana, Arapongas, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranaguá e Ponta Grossa, garantindo que os advogados tenham acesso a esses serviços em diferentes regiões do estado.

Complementando os Escritórios Compartilhados, a CAAPR também mantém os Centros de Inclusão Digital. Esses espaços são equipados com computadores e internet de alta velocidade, possibilitando acesso direto a plataformas judiciais como Projudi e Eproc. O objetivo dos centros é facilitar o acesso à tecnologia para todos os profissionais, permitindo que realizem consultas, peticionamentos e atividades essenciais da prática jurídica com o apoio de uma infraestrutura confiável.

Com esses espaços, a CAAPR proporciona aos advogados uma solução prática e bem estruturada, permitindo que eles desempenhem suas atividades com conforto, tecnologia e suporte, contribuindo para a produtividade e o desenvolvimento de suas carreiras em um ambiente colaborativo.