1 outubro, 2012
|
CAAPR
Atenção ao cliente é um dos diferencias das farmácias da CAA/PR
A Caixa de Assistência administra 12 farmácias em todo o estado, oferecendo uma linha completa de medicamentos e perfumaria a preços acessíveis para os advogados inscritos na OAB Paraná, que estão em dia com o pagamento da anuidade, e para seus dependentes. Segundo a farmacêutica Sonia Maria Amaral Benradt, a atenção dispensada ao cliente é um dos diferenciais de atendimento nas farmácias da CAA/PR.
“Para conquistar um cliente é preciso valorizá-lo. Quando procura uma farmácia, subentende-se que está com problemas de saúde e a dor que pode estar sentindo se torna a pior do mundo. Por isso é preciso dar uma atenção especial e resolver seu problema da melhor forma possível. É assim que trabalhamos nas farmácias da CAA/ PR”, afirma a farmacêutica.
Segundo a profissional, para satisfazer um cliente é preciso ser diferente da concorrência e oferecer serviços de qualidade para fidelizá-lo. “É um mercado com muita concorrência e o poder econômico está acima de qualquer coisa. O objetivo das farmácias da CAA/PR não é visar lucro. Nossa maior preocupação não é em vender mais e sim em satisfazer as necessidades dos nossos clientes, neste caso os advogados”, assegura.
Sonia Benradt explica que a atenção farmacêutica tem como objetivo primário detectar, prevenir e resolver problemas relacionados ao uso de medicamentos, de forma efetiva, segura e conveniente para o paciente. “Nosso atendimento compreende comportamentos éticos, com responsabilidade na prevenção de doenças e recuperação da saúde. A intervenção farmacêutica resulta na diminuição de custos dos tratamentos e na melhoria da qualidade de vida dos pacientes”, finaliza.
Todas as farmácias da CAA/PR realizam aferição de pressão arterial. Os medicamentos indisponíveis a pronta entrega, inclusive genéricos, éticos e similares, podem ser encomendados na própria loja. São aceitos cartões de crédito e débito como forma de pagamento, além cheque pré--datado para até 30 dias. O endereço e horário de atendimento das 12 farmácias estão disponíveis no site da CAA/PR (www.caapr.org.br).
Legenda: A farmacêutica Sonia Maria A. Benradt atende na loja da sede da Seccional
Matéria publicada no Jornal da Ordem – Edição 163 – Setembro 2012
“Para conquistar um cliente é preciso valorizá-lo. Quando procura uma farmácia, subentende-se que está com problemas de saúde e a dor que pode estar sentindo se torna a pior do mundo. Por isso é preciso dar uma atenção especial e resolver seu problema da melhor forma possível. É assim que trabalhamos nas farmácias da CAA/ PR”, afirma a farmacêutica.
Segundo a profissional, para satisfazer um cliente é preciso ser diferente da concorrência e oferecer serviços de qualidade para fidelizá-lo. “É um mercado com muita concorrência e o poder econômico está acima de qualquer coisa. O objetivo das farmácias da CAA/PR não é visar lucro. Nossa maior preocupação não é em vender mais e sim em satisfazer as necessidades dos nossos clientes, neste caso os advogados”, assegura.
Sonia Benradt explica que a atenção farmacêutica tem como objetivo primário detectar, prevenir e resolver problemas relacionados ao uso de medicamentos, de forma efetiva, segura e conveniente para o paciente. “Nosso atendimento compreende comportamentos éticos, com responsabilidade na prevenção de doenças e recuperação da saúde. A intervenção farmacêutica resulta na diminuição de custos dos tratamentos e na melhoria da qualidade de vida dos pacientes”, finaliza.
Todas as farmácias da CAA/PR realizam aferição de pressão arterial. Os medicamentos indisponíveis a pronta entrega, inclusive genéricos, éticos e similares, podem ser encomendados na própria loja. São aceitos cartões de crédito e débito como forma de pagamento, além cheque pré--datado para até 30 dias. O endereço e horário de atendimento das 12 farmácias estão disponíveis no site da CAA/PR (www.caapr.org.br).
Legenda: A farmacêutica Sonia Maria A. Benradt atende na loja da sede da Seccional
Matéria publicada no Jornal da Ordem – Edição 163 – Setembro 2012